sábado, 9 de outubro de 2010

Outono

É mais que oficial, o Outono já se instalou de "armas e bagagens"...O Verão já era, toca de guardar as sandálias e fechar os pézinhos em sapatos, custa-me tanto, os meus maravilhosos pés :) adoram andar felizes e contentes a ver o mundo... Tenho de arrumar o guarda roupa, organizar a roupa de Inverno, para ser mais fácil vestir-me de manhã, é um stresse todos os dias, ainda para mais quando se está gorda e a roupa fica-nos toda mal, e olho para o espelho e fico deprê...Acreditam que ontem fui trabalhar com umas calças de ganga que não consegui apertar o botão, tive de colocar um elastico (dramaaaaaaaaaaaaa)...Tenho de  emagrecer uns kg rápidamente para ver se fico com mais opções para vestir, só me servem umas calças de ganga, é terrivel...  E os casacos todos apertados nas mangas, tipo camisa de forças...
Hoje o dia correu bem, comi direitinho, á tarde senti uma vontade enorme de comer doces, resisti, e comi apenas para tirar o desejo uma bolacha maria...
Praticamente 2 dias vencidos...
Desculpem por ainda não ter colocado os vossos blogs no meu, mas ainda não percebo muito disto :) :)
Bjs

Um comentário:

  1. Da minha parte vai um forte abraço cheio de força para a tua luta :)
    Para colocares os teus blogs preferidos tens que ir do "design"... Não tenhas medo e experimenta!
    Bom domingo

    ResponderExcluir