sábado, 16 de outubro de 2010

Conquista...

Já me pesei, logo pela manhã ao acordar, como me pesei da ultima vez!! A balança marca 79.3 kg, acho que perdi liquidos, pois eu faço muita retenção.
Análise da semana: correu bem, mas sei que posso melhorar muito, dedicar mais tempo a preparar as minhas refeições, beber mais água (custa-me tanto, pois passo o tempo na casa de banho, enfim...mas tem de ser), fazer ginástica esta semana não fiz ginástica, tenho de comprar a eliptica... Mas dentro do possivel correu relativamente bem!
O meu baby está doentinho. ranhocas e muita tosse, vamos passar o dia em casa a ver TV, claro a ver o Panda, Jim Jam, Disney... :) :)
Ontem deu-me uma veia consumista e fui ás compras, ui...Comprei uns Oxeford Shoes castanho lindos, um casaco/sobretudo da Zara, e um vestido cor camel, muito giro ( comprei um bocadinho apertadinho, pois sei que vou emagrecer :) :) ), comprei creme de rosto dia da clinique) gastei para lá de um dinheirão...Mas apartir de Hoje é contenção, pois com a crise que ai vêm, não prevejo nada de bom...
Beijinhos e força para continuar-mos na nossa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário