quarta-feira, 6 de abril de 2011

Compras!!!!



Ontem pensei ir ver umas lojas, mas só ver!!!! Mas não resisti (mea culpa) as coisinhas lindas gritavam por mim... Leva-me contigo, não me deixes abandonada!!!! lol

Comprei: uma malufa Purificacion Garcia (coisa mai linda))
               Umas sandalochas da bimba e lola ( ia-me dando um ataque quando me disseram que não sabiam se tinham o meu nº, mas havia ufa...)
            Um vestidinho Lanidor (comprido), o 40 estava perfeito, mas como eu vou emagrecer, comprei o nº38, que está apertaducho
           2 lenços parfois (um azul outro rosa) e mais 2 bandoletes...
          e por fim um acessório para o cabelo na Bimba e Lola
         Já me esquecia um colar turquesa ( lindo que só ele) da Lanidor

Desgraçei-me!!!! LOL


Já prometi a mim mesma que nos proximos 2 meses , não faço compras!!!! Tou a tentar acreditar!!!

A Dieta cá vai andando!!! Claro tenho de entar no meus festidinhos maravilhosos...mai nada

Façam o favor de ser felizes

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário