sexta-feira, 18 de março de 2011

Gato por lebre

Ainda bem que mudei de nutricionista, andava a ser acompanhada por uma pseudo-nutricionista, só depois percebi que a senhora, era apenas uma tecnica de uma marca de produtos naturais, de resto não tinha formação nenhuma, Cada vez que lá ia ficava ainda mais deprimida e cheia de sentimentos de culpa, pois passava a vida a rebaixar-me e a fazer sentir-me culpada (quando me sinto deprimida, como mais)... Mas ainda bem que me apercebi a tempo e decidi ir ao medico e fazer análises,  falei com o médico, que me aconselhou um colega, gostei muito, fez-me ver a real situação e depois como já referi fiquei com o ego levantado.

Já cheira a primavera...

kiss

Um comentário:

  1. Incrível!!!

    Como é que alguém se intitula uma coisa que não é?
    Enfim...
    Ainda bem que mudaste e que este novo médico te fez sentir melhor contigo mesma.

    Bj

    ResponderExcluir